Condicionador Leave-in Lanza

Condicionador Leave-in Lanza
Resenha enviada por Antonela Lima
Oi Celisa, adorei suas dicas e gostaria muito de contribuir uma dica com um produto maravilhoso que uso há muito tempo.
O leave-in da Lanza deixa o cabelo super macio, desembaraçado, cheiroso e com um brilho incrível, eu usei pela primeira vez em um salão, depois não me adaptei com outro leave in. Meninas quem tiver a oportunidade, experimentem é um produto super recomendado. Dá para comprar pele internet ou salão de beleza, preço R$ 124,00 vem em uma embalagem de 250 ml, dura muito tempo.
Informações do Produto
Healing Moisture Noni Fruit Detangler é um condicionador spray leave-in e desembaraçante.
Sua fórmula à base da fruta de noni havaiano, com propriedades altamente curativas, é um nutriente rico em elevados níveis de antioxidantes, dando umidade e condicionamento profundo, aumentando a durabilidade das colorações. Contém alcalóides e enzimas naturais que hidratam suavemente, conservando a saúde e a cor, ao mesmo tempo que protegem os fios dos raios nocivos do sol.
De textura muito leve, desembaraça e hidrata profundamente, deixando os cabelos muito mais macios e sedosos. Utilizando-se da nano ciência, distribui micro elementos hidratantes dentro do córtex, sem deixar aspecto pesado. O resultado é suavidade e excepcional corpo, mesmo em cabelos ultrafinos.
Aplique o produto borrifando nos cabelos úmidos ou secos, para desembaraçar e hidratar. Penteie os cabelos e não enxágue. Pode-se escovar como desejar.
Share on Google Plus

About DizComoFaz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário