Aumentar glúteos: 7 exercícios para conquistar o bumbum perfeito

Para modelar e tonificar o bumbum, assim como qualquer outro músculo do corpo, é preciso ter disciplina e trabalhar duro. Todo o esforço que você faz na academia não vale de nada se você não der continuidade, pois a musculatura perde sua definição em pouco tempo.
Após cenas da série Felizes para Sempre, a atriz Paolla Oliveira tem um dos bumbuns mais falados da internet por sua perfeição
Jen Selter, que ficou famosa após ter sido eleita dona do bumbum mais bonito do Instagram, conta em sua coluna no jornal NY Post que tanto para quem querconquistar um bumbum durinho como para quem deseja manter o resultado, a rotina de treino deve ser uma prioridade. Caso contrário, os glúteos voltam a ficar flácidos rapidamente.
A modelo, que aposta em muita malhação para manter o corpo em dia, revelou quais são os principais segredos para ter um bumbum durinho e em pé e os erros que a maioria dos iniciantes comete.
Jen Selter: bumbum mais bonito do Instagram (Crédito: Reprodução / Instagram)Jen Selter: bumbum mais bonito do Instagram (Crédito: Reprodução / Instagram)

Bumbum durinho: dicas para potencializar treino

  • Modelo conseguiu transformar seu bumbum com exercícios (Crédito: Reprodução / Instagram)Modelo conseguiu transformar seu bumbum com exercícios (Crédito: Reprodução / Instagram)
    “Quando você fizer qualquer exercício, é importante contrair os músculos do bumbum e segurar o movimento por alguns segundos. Um dos erros mais comuns que os amadores cometem é não segurar o movimento pelo tempo necessário”, diz Jen. Portanto, quando fizer agachamentos, não se apresse em voltar à posição inicial: permaneça um ou dois segundos com as pernas agachadas, e então retorne.
  • “Adicione pesos sempre que puder – halteres, caneleiras, etc. Você sentirá o músculo queimar mais e ganhará mais definição. E mulheres, não pensem que a carga deixará seu corpo masculinizado. Isso não acontece.”
  • “Quanto menor for sua cintura, maior parecerá seu traseiro. Inclua alguns movimentos para diminuir a circunferência da cintura sempre que possível.”
  • “Quando fizer agachamentos, é superimportante que seus joelhos nunca ultrapassem a linha dos sapatos. Mantenha sempre uma boa postura.”

Exercícios para glúteos

Jen ensinou os 7 exercícios para aumentar o bumbum que mais pratica. Veja como executá-los:










Share on Google Plus

About DizComoFaz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário